top of page

Amor ao Próximo é certificada com o Selo Social


A Entidade Ecumênica de Amor ao Próximo recebeu o Selo Social. Essa é uma iniciativa do Instituto Rogério Rosa e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Maringá. A Cidade Canção é a primeira do Paraná a receber a certificação. Já são 17 municípios certificados nos estados de São Paulo, Distrito Federal, Minas Gerais e Santa Catarina.

O Selo Social oferece as instituições: Treinamentos presenciais e à distância sobre gestão de projetos; Assessoria para identificação e mensuração de Impacto Social; Sistema informatizado para Transparência de projetos e relatório social; Rede de contatos com lideranças e organizações de diversos setores. Todas essas iniciativas auxiliam, a nível local, no cumprimento da Agenda 2030, da Organização das Nações Unidas (ONU).


Após um exigente processo de seleção, a Amor ao Próximo foi uma das instituições escolhidas. Essa certificação é muito importante porque aumenta as possibilidades de novas parcerias e amplia a visibilidade do trabalho realizado na casa de apoio.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page